terça-feira, 16 de outubro de 2012

Musica MENINO DO INTERIOR. Em Homenagem a Assú. Em 2009 Gravada Por Lucas Santos. Composição Zelito Coringa.





Já Não sou mais um menino que Andava Pelas Ruas, Olhando Os Caros e As Pessoas que passavam sem para, meu olhar num Mundo um sonho Bom Tantos Brinquedos, meu Desejo era imenso queria tudo sem sesar.
Quantas  Andu rinhas Eu vi Sobrevoando a Matriz a eu erra tão feliz Minha Mãe rezava uma Oração enquanto eu de Joelhos olhava os Santos No Altar tinha fé e tinha medo do Jesus de Nazaré,Tinha Fe e tinha medo do Jesus de Nazaré.
Eu conheci a sua imagem, eu conheci Assú Tão Nobre Cidade, Senhora princesa Que Um dia Eu vi, Que Felicidade Para Mim Menino do Interior Que beleza Sem Fim O seu vale me encantou.
Alem Do verde Alem do Rio Assú Nome De Índio Imagem terra vale canto e me fez sonhar menino
Alem do Verde Alem Do Rio Assú Meu Desatino Me faz viver Me Faz Amar Morar No Seu Coração Me fez Poeta A cantar Pra vocês essa Canção... Me  Fez Poeta A Cantar   haaaa haaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário